sábado, 7 de julho de 2007
BOAS LEMBRANÇAS

Boas Lembranças....
De sábado é um dia tranquilo aqui na loja, costumo entrar nos bloguinhos, ler o que vcs escrevem com calma e deixar recadinhos, amo fazer isso.
Tenho todos os blogs no meu favorito, e o da Renata mãe do Vine e do Biel, http://www.pequenomarujo.blogger.com.br/ é logo o primeiro.
Vi que ela deixou um presente para nós no http://www.marinheira.blogger.com.br/ um vídeo do Vini dançando umas musiquinha da Xuxa. Muito fofo de ver, um cotoquinho de gente pulando e imitando os animais...
Meninas, nunca escrevi aqui no meu blog sobre a Rê e o Vini, até porque quando ele virou anjinho, eu não tinha esse cantinho ainda, mas acompanho o "marinheira" desde que o Vini estava na barriga da Rê... e que barrigona ela ficou...
Mas infelizmente nosso menino de ouro, virou anjinho...
Hoje, não me conformo ainda, não tem um dia que, com um simples ato de abraçar o Davi, não me lembro dele...
É muito triste, sei que com o passar do tempo a dor da Renata vai amenizar, porém ela nunca mais será feliz por completo.
O que tenho a pedir é apenas para Deus confortar o coração dela, e que o Biel tenha muita saúde para que ela possa acompanhar sua vidinha por completo, e que mesmo sem o Vinicios presente aqui na Terra, porque nos nossos corações, ele é presente 24hs por dia, ela consiga sorrir novamente para a vida...
Rê, apesar de não te conhecer pessoalmente, quero do fundo do meu coração, que vc transforme todo esse vazio com a falta do Vini, em momentos de alegria, com as lembranças que ele deixou aqui na terra, que jamais será esquecido por nós.. E um dia, com toda certeza, vc vai encontrar ele e vai matar toda essa saudade que sente.
Beijos a todas vcs e um ótimo final de semana
Terça -feira volto com noticias fersquinhas.... Segunda aqui em Sampa, feriado.
Por Vanessa às 11:44 | 26 Deixe um recadinho!
26 Comentários:
Pois é cunhadinha....em meio a tanta tristeza,resta apenas a dor da saudade,que nos faz chorar e lembrar de um menino lindo...e de sua maezinha triste....que possamos hoje e sempre lembrar-mos disso e amarmos mais e mais nossos filhos...pois o amanhã a DEUS somente DEUS pertence...Um grnde bj e otimo fim de semana prolongado....e claro Com Deus do nosso lado.....até mais...
By Claudia Lucena, at 7 de julho de 2007 às 12:44
É amiga, tb não passo um dia sequer sem lembrar da Rê. E a cada momento com o meu pequeno, lembro que é maravilhoso te-lo comigo. Quando o Gabriel da Rê nasceu, escrevi pra ela no nosso cantinho, e tb aquele desabafo no Desabafo de Mãe. É vivendo e aprendendo a cada dia. Que Deus te dê um ótimo fim de semana. Beijinho.
By Pathy, at 7 de julho de 2007 às 13:55
É Van, o blog da Rê para mim virou livro de cabeceira, leio todos os dias. Vi o vídeo e me emocionei pra caramba.
Nós que temos filhos sabemos que ficar sem eles é impossível e essa guerreira consegue ainda passar lições a todos nós.
Vini com certeza está bem e olhando pela familia dele.
Beijos e bom domingo para vocês.
By Simone Castelo Branco, at 7 de julho de 2007 às 14:09
Vanessa,
O que vc escreveu é exatamente igual a tudo o que senti e sinto...não consegui nem ver o vídeo, a dor é muito grande!
Como está essa barriga???
Bjos
By Dedéia, at 7 de julho de 2007 às 14:33
A história do Vini abalou todas nós, as vezes olho para a Bia e fico imaginando como deve ser difícil encarrar a perda de um filho.
Vou correndo ver o video, já sei que vai ser dureza mas mesmo assim quero matar a asaudade desse anjinho.
By 7 de julho de 2007 às 20:29
, at
Oi Vanessa, adorei conheceer seu blog. eu tb acompanhei a 1ª gravidez da Rê mãe do menino de ouro e fiquei muito triste qdo td aconteceu, temos que agradecer todos os dias por nossos anjinhos, por aqueles que se foram e para q Deus conforte a dor que não deve ser pequena desses pais. Como mães é impossivel se isentar desta dor né ?
Mega beijos e bom feriado.
By 8 de julho de 2007 às 18:20
, at
pois é vanessa... Nem imagino a dor!!! Prefiro me solidarizar aqui, torcendo por ela. Vejo tantas coisas ruins que escrevem para ela! E nessa hora não é tudo que é bem vindo!!! Tenho certeza que ela sente minhas energias positivas!!!!
BEijos
By Unknown, at 8 de julho de 2007 às 21:30
Oi miga!
Realmente tudo o que aconteceu com o Vini mexeu com a gente! Eu também orei muito, chorei muito e sorri algumas vezes tbm! Pedi tbm pra meus pais orarem por ele e fiquei arrasada quando soube que nosso pequeno guerreiro tinha sido chamado pra ficar ao lado do Pai... O Vini faleceu um dia antes do meu aniversário, então imagine o meu clima no dia do meu aníver??!! È triste demais amiga!
Ainda bem que a Rê tem o Biel agora, senão eu não sei o que seria dela, tadinha!
Não tem dia que eu olhe meu Kevyn e não lembre do Vini... Sabe, não entendo porque as crianças sofrem e têm essas doenças graves, é muito cruel!! Triste demais!!
Eu vi o vídeo do Vini, que coisa mais querida aquela criança, que lindeza de menino!
Só peço a Deus que dê forças a Rê e ao marido dela e que conforte os corações doloridos deles!
E a lembrança desse pequeno grande guerreirom ficará, pra sempre, em nossos corações!!!
Um beijo linda!
Espero notícias suas!!
Que Deus te abençõe!
By Lilian Ignacio, at 9 de julho de 2007 às 09:45
oi.
pois é, eu comecei a visitar o blog da Re quando o Vini já estava doente.. é muito triste ver todo aquele sofrimento, e ver uma criança tao linda ir assim, sem uma explicação racional!
só Deus mesmo.. Ele sabe o que faz... com certeza vai ser Deus que vai confortar o coração dela e vai mostrar o caminho da felicidade novamente!
beijos e boa semana
By Natalia, at 9 de julho de 2007 às 09:52
Vc escreveu exatamente o que acontece aqui, nao tem um dia que eu nao pense em tudo isso e agradeça pela saude de fiote.
Bjs barriguda
By 9 de julho de 2007 às 17:02
, at
Van...tb entro todos os dias, mas não há um só dia que eu entre e não chore... e reze e agradeça...
Eu tb queria mto que a dor da Re passasse.. mas se a minha não passa...acho que eu estou pedindo muito...
bjo bjo
By KK Camilla, at 10 de julho de 2007 às 14:44
Amiga.. obrigado pela visita em meu humilde sitio, volte sempre que quiser sera SUPER benvinda SEMPRE! Eu estarei sempre por aqui, ok !
Tb fiquei triste demais com a historia da Rê, peço que Deus abençoe demais ela sempre, sei que Ele olha por ela.
Bjokas mil e otima semana
Lú
By 10 de julho de 2007 às 14:56
, at
Pois é Vanessa!
A cada vez que agarro o Arthur eu penso na possibilidade de que esse abraço não possa acontecer no dia seguinte, e o coração aperta tanto que dói...
Então penso na Rê, que vive na prática essa falta de abraço, e meu Deus! Não consigo visualizar o tamanho da dor dela...
Mas...
Só nos resta aceitar e pedir a Deus que a conforte.
Bj grande
By Sandra Lima, at 10 de julho de 2007 às 15:25
Amiga, eu também só faltei enlouquecer quando o Vini partiu, chorei demais, e no dia que ele faleceu eu estava completando 7 anos de casada e no dia seguinte era meu aniversário...lembro-me que fui recepcionar o pessoal que veio me cumprimentar, com o rosto inchado de tanto chorar e até hoje choro, sempre deixo recadinhos no blog da Rê, acho que ela é um exemplo para todas nós. Beijocas!!!
By Ana Laura, at 10 de julho de 2007 às 15:29
E aí querida como vocês estão ??
Amiga nem me fale sobre a Rê e tuuuudo o que aconteceu, desde a época da ida do Vini eu nunca mais voltei a visitar a Rê, sei lá, não consegui nem ao menos escrever pra ela qdo tudo aconteceu, fiquei super afetada, chateada, triste.
Até tenho uma amiga aqui do trabalho que tb está gravida que na época eu pedi pra ela tb orar pelo Vini e quem me dá notícias da Rê é ela, até hoje não consegui voltar.
Acho que um dia tb vou conseguir falar sobre isso, por enquanto não consigo, não consegui me imaginar na situação dela, e parece que isso me bloqueou, mas graças ao maravilhoso Deus ela é uma pessoa incrível.
Beijos pra vc e seus gatinhos.
By Flores em você, at 10 de julho de 2007 às 17:09
Poxa que post bonito!!!
Realmente a historia toda do Vini e da Rê mexeu com todas nós e tb hoje quando abraço o Thomas me vejo pensando no Vini e imaginando a dor dessa mãe que perdeu o filho tão pequeno!
O video do Vini é muito lindo e não dá pra acreditar mesmo que ele se foi, agora é um anjinho!
Beijinhos
By 10 de julho de 2007 às 17:25
, at
bom, não vou repetir aqui a mm história...
tb sou mãe, tb fiquei muito triste com a perda do vini...
ai, ai...
a renata é uma batalhadora, né, uma guerreira!
um dia, ela vai apenas sentir uma doce saudade do filhinho dela, mas, até lá, q bom q o pessoal passa bastante força pra ela, q bom q ela permite ser amparada, né?
ai, ai...
bjs em todos aí!
By ana b., at 10 de julho de 2007 às 21:02
Oi! Amiga, realmente o Vini é importante para todas nós e crescemos muito com a história de vida deles.
Eu sempre rezo por toda família.
Davi está muito lindo e adorei o Pedro no ultra!
Beijos e boa 4ª feira!
Zel.
By 10 de julho de 2007 às 22:18
, at
Oi Van, com certeza a história da Rê é mto doída, mas se Deus quiser, com a chegada do Gabriel seu coração sorrirá novamente.
E os filhotes, como estão???
Bjs
By 11 de julho de 2007 às 10:26
, at
Não conheço a história da Rê, mas a dor de perder um filho, mesmo que ainda esteja na barriga, é terrível. Imagine depois de já ter nascido e convivido com a gente... Ou melhor, não imagine. Nem gosto de pensar.
Beijos, Vane!
By Beth, at 11 de julho de 2007 às 13:37
É Vanessa tudo isso mexe muito comigo no entanto que nem coragem de ver o filminho eu tive! não da pra entender como um bebê como ele forte, grande não está mais aqui!
Tudo isso me deixou bem mal tbém!
E aproveito cada segundo que fico junto do meu filho!
Beijinhos!
By Simoni, at 11 de julho de 2007 às 14:31
Oi Vanessa! Quando conheci o blog da Rê também chorei muito com o que ela postou.Muito triste mesmo! Foi uma dor enorme no meu coração... Gosto muito de ler o blog dela!
Ah! Vanessa ! Obrigada por ter passado no blog do Gabrielzinho e ter deixado os Parabéns!!
As fotos do niver dele já foram postadas. Depois dá uma passadinha lá, tá bem!
bjks
By 11 de julho de 2007 às 14:41
, at
Oi Vanessa!
Ao ler seu post tive curiosidade de saber sobre a história do Vini e fui ao blog da Re. Confesso que não conseguir ler muito pois a emoção tomou conta de mim e fiquei muito triste. Tenho um menino de 1 ano e 9 meses (Dudu) e muito de como a Rê era com o Vini eu sou com meu Dudu. Doeu me colocar no lugar dela e tive que fechar o blog para não cair em prantos aqui no trabalho. Na época em que o Vini faleceu eu estava com meu outro bebê (Guilherme de 6 meses)se recuperando de 1 semana na UTI por conta da doença de kawasaki. Devido a isso, não tomei conhecimento da história do Vini na época. Sabe, a cura do meu filho deveu-se a 2 amigas que conheci através do blog, vc acredita? Minha história está no meu blog. Olha, tenho dois meninos e é muito legal. A diferença de idade entre eles é de 1 ano e 4 meses. Muita saúde para vc e seus dois bebês.
Um grande beijo,
Catarina, Dudu e Guilherme.
By Unknown, at 11 de julho de 2007 às 17:52
vanessa,
vou tentar te ligar, sim, mas eu estou completamente SEM VOZ!!!!!
ah, e te linkei tb no meu blog, tudo bem? [eu deveria ter te perguntado ANTES?]
bjs e obrigada pelo toque do encontro da renata!
By ana b., at 12 de julho de 2007 às 11:08
Oi querida... essa história arrebatadora do Vini mexeu com todas nós, né? Também lembro com saudades... Vou lá ver o vídeo! Um beijo enorme pra vc.
By 12 de julho de 2007 às 14:13
, at
Oie... sem comentarios ne... pensei que fosse a unica que ficou paranoica com a historia da Re... eu tb, toda vez que abraço o Leo lembro da Re... toda vez que falo filho eu te amo, me lembro do Vini... qdo vejo uma estrela mais brilhante, sempre me lembro do nosso anjo...
Eu só conheci a historia dela depois que ele ja tinha partido, mas tenho certeza que se tivesse conhecido antes, teria ficado como vc, teria sido muito mais dificil...
Beijos pra vc
By Carmem Olival, at 14 de julho de 2007 às 17:48